Fernando teria traído Maiara com outra mulher e cantora está arrasada; veja detalhes

PUBLICIDADE

Neste início de semana, o relacionamento entre Maiara e Fernando, que faz dupla com Sorocaba, chegou ao fim. Como mostra uma matéria do jornal carioca Extra publicada nesta quarta-feira, 31 de julho, o cantor está sendo acusado até de trair a irmã de Maraísa com outra mulher. Enquanto isso, a cantora estaria arrasada. 

Maiara, segundo amigos do casal, queria muito casar, enquanto Fernando corria de um longo compromisso, já que manteve por anos um matrimônio. O fim do namoro, no entanto, pegou com surpresa até Sorocaba, dupla de Fernando. Ele disse que o fim do relacionamento era uma pena e que a agora ex do seu parceiro era “demais”. 

Maiara seria muito ciumenta e queria casar com Fernando, que tem fama de mulherengo

Fernando também acha que o romance teria acabado cedo. Mas ele tem outros motivos para colocar uma pedra na relação. Uma delas é o ciúme excessivo de Maiara e a pressa em formar logo uma família com o então namorado pesaram.  Acusações de que ele teria outra também prejudicaram o casal.

“Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, disse um dos amigos do casal em entrevista ao jornal carioca Extra. 

O passado de Fernando também contribuiu  para o ciúme de Maiara, como afirma um amigo. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, revelou outro amigo. Desde o fim do romance, Maiara estaria inconsolável. A cantora que ficou conhecida pelas músicas de sofrência, estaria vivendo na pele a tristeza.