De saída: Bale e mais quatro que Zidane nem quer ver no Real Madrid

PUBLICIDADE

A pré-temporada do Real Madrid não está correndo nada bem e Zidane não estaria gostando da maneira como Florentino Pérez estaria se impondo novamente no Real Madrid. O treinador francês regressou no final da temporada passada, com a promessa que ele seria o responsável por todas as decisões sobre a equipe. Porém, ele estaria sentindo Florentino cada vez mais dentro dos assuntos do elenco, o que não estaria agradando. 

Aparentemente, o presidente ‘blanco’ tem um grande problema para entender as distâncias que devem existir com a equipe técnica, e não é a primeira vez que o presidente quer que sua decisão esteja acima do que o treinador tem em mente, especialmente quando as coisas correm menos bem, como seria o caso. 

Zidane ainda não fechou o elenco

Tudo isso parece estar incomodando Zidane que, ainda para mais, não recebeu as contratações que foram prometidas para ele e também não foram vendidos os jogadores que na sua opinião deveriam sair para limpar o vestiário de todos os problemas da temporada passada. 

A paciência de Zidane estaria chegando no limite e ele quer tomar decisões o mais rápido possível. Para começar, ele já estaria entregando uma lista de jogadores que ele não quer mais no elenco. No total, há cinco jogadores com quem Zidane não conta para a nova temporada.  

Cinco jogadores na lista de dispensas

Gareth Bale, Isco, Lucas Vásquez, James Rodríguez e Mariano Diaz são os nomes dos jogadores que Zidane quer ver sair do Real Madrid o quanto antes. A situação com Bale parece ser resolvida com uma transferência para a China. O Jiangsu Suning estaria negociando com o Real Madrid, faltando somente alguns detalhes para se oficializar o acordo. 

A questão de Isco é mais complicada, já que Zidane queria recuperar o meia espanhol. Porém, o jogador não estaria respondendo bem para as pretensões do treinador francês. Também Lucas Vázquez é um jogador que agrada para Zidane, mas que não estaria apresentando o nível que ele desejaria para seu time. 

Em situação contrária está James, um jogador que não é nada querido por Zidane, embora Florentino queira incluí-lo no elenco. Mariano não é uma escolha de Zidane e aprece não ter espaço no time do francês. Sua saída também parece inevitável.