Josiane pode ser presa e mofar na cadeia após deixar a mãe na miséria, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane já aplicou vários golpes na mãe, ela roubou as joias da boleira, um vaso caríssimo, está usando a decoradora para arrancar mais dinheiro de Maria da Paz e até já conseguiu fazer com que a mansão ficasse em seu nome.

E a vilã não vai parar por aí, ela ainda ateará fogo no depósito da fábrica de bolo da mãe, fazendo com que Maria da Paz coloque a empresa em nome da filha por causa das muitas dívidas contraída.

Depois de tudo isso, Jô ainda expulsará a mãe de casa, deixando ela na miséria, mas as maldades da megera podem estar com os dias contados.

A vilã acha que tem o controle de tudo, que seus planos são perfeitos, mas nem imagina que poderá ser traída justamente por seu comparsa e acabar sendo presa. E diante de tantos crimes, a megera pegaria muitos anos de prisão.

Rael ajudou a prima a atear fogo na fábrica de bolo, mas em breve ele prometerá que coloca a garota na cadeia se não tiver metade de tudo que ela conseguiu até agora.

Jô ficará furiosa, mas sem alternativa pedirá ao primo que lhe dê um tempo para que comece a dilapidar todo patrimônio que está em seu nome e assim conseguir o dinheiro para entregar ao sujeito.

Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você“, dirá Rael, pressionando a prima.

Em seguida ele avisará que se não receber metade do que ela tem, irá abrir a boca, contar para Deus e o mundo que ela causou o incêndio e cometeu tantos outros crimes. O matador irá embora prometendo voltar em breve para pegar seu pagamento.