A Dona do Pedaço: Mão Santa e Agno terão tórrido romance? Intérprete do matador conta tudo

PUBLICIDADE

Mão Santa (Guilherme Leicam) terá um tórrido romance com Agno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

O ator que interpreta o personagem na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, diz saber muito pouco sobre o romance dos dois, mas espera que tenha muitas cenas quentes, assim como acontece com outros casais.

Desde o início do folhetim, Leicam estava escalado para dar vida ao personagem, porém, demorou quase dois meses para que ele entrasse de vez no ar, no entanto, o envolvimento com Agno deverá acontecer em breve.

Depois de falhar na missão de acabar com a vida de Vivi (Paolla Oliveira), Mão Santa se verá obrigada a continuar morando em São Paulo, com isso, virá a ajuda de Agno, que estenderá sua mão ao rapaz. Leicam disse que é um amor improvável, porém, acredita que as relações são feitas por pessoas com diferentes personalidades.

Leandro, Mão Santa, segundo revelado pelo ator, terá uma paixão que o transformará em outra pessoa. Para o ator, tudo que o matador mais deseja na vida é ter espaço no coração de alguém, mesmo que seja no de Agno.

Para fazer a composição do personagem, o ator resolveu perder oito quilos, além de se inspirar em grandes vilões do cinema. Além disso, Leicam, que é filho de policial, revelou que sempre esteve próximo com as amas.

No passado, o ator fez aulas de tiro, por conta disso não teve dificuldade para encarar o personagem na trama de Walcyr Carrasco. Ainda não foi divulgado quando acontecerá o romance entre o personagem de Leicam e o de Malvino Salvador, mas deverá ocorrer nos próximos capítulos.