Resumo A Dona do Pedaço (10/08): Jô decreta e Rael coloca fogo na fábrica de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de 10 de agosto, sábado, após ordens de Jô, Rael taca fogo na fábrica de Maria da Paz.

Ainda no capítulo, Maria da Paz sai em defesa de Amadeu. Após ter um ataque cardíaco, Adão não resiste. Rael insiste em ter sua arma de volta. Amadeu e Maria da Paz resolvem decretar um novo acordo de paz.

Alegando que Jô tem o sangue dos Matheus, Rael se oferece para ajudar sua prima a conseguir concluir os planos que tem. Vivi decide ir com Chiclete até o Espirito Santo para acompanhar o velório do pai dele.

Márcio, não querendo mais namorar Kim, pede ajuda à Silvia, sua ex-namorada que, mesmo decepcionada com ele, resolve ajudá-lo. Ao chegar na casa de Chiclete, Vivi fica com a sensação de já ter estado no lugar antes.

Merlin escuta quando Linda reclama da presença. Após se enfurecer, o garoto briga com Silvia, que mesmo sem entender nada, pois não tem ideia do motivo que levou o estudante a ficar chateado, comunica Téo.

Téo, querendo saber a verdade mais que Rock, faz de tudo para que o lutador pressione sua namorada, pois assim saberá tudo que precisa. Jô planeja um novo golpe para deixar sua mãe arruinada.

Régis, no entanto, não aceita participar do novo plano da patricinha, afinal, está completamente apaixonado por Maria da Paz. Em visita que faz para Gladys, Régis confidencia a mãe que está completamente apaixonado pela boleira.

Mesmo sem Régis, Jô se alia ao primo Rael para conseguir alcançar seus objetivos. A mando da filha de Maria da Paz, Rael coloca fogo na fábrica de bolos.