Em A Dona do Pedaço Josiane será comparada à Suzane Von Richthofen devido à sua crueldade

PUBLICIDADE

Já no início da novela A Dona do Pedaço, Josiane dava sinais de que era capaz de tudo para atingir seus objetivos e quando ela cismou que gostaria de ser uma influenciadora digital de sucesso, praticamente obrigou a mãe a atender todos os seus caprichos.

Maria da Paz tenta dar uma de durona, mostrar que quer apenas o melhor para a filha, mas a verdade é que no final ela sempre cede e faz tudo que Jô pede. Agora, o público não tem mais dúvida de que a jovem é uma vilã, uma pessoa fria e calculista, pois já deixou claro que é capaz de tudo para colocar as mãos na fortuna da mãe.

E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Agatha Moreira será comparada a Suzane Von Richthofen. Não será citado diretamente o nome da criminosa, mas Marlene irá comparar Josiane a Suzane, durante uma conversa com Maria da Paz.

Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções? Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais… Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?”, dirá a professora, muito preocupada com a situação da boleira e querendo alertá-la para a filha que tem, já que Maria da Paz sempre tenta arrumar alguma justificativa para os erros da filha.

Quando a empresária tiver esta conversa com Marlene, já terá descoberto que a filha tem um romance com Régis. Até Linda, personagem interpretado pela atriz Romaria Murtinho, dirá que Jô tem traças de ser uma psicopata.

Linda dirá que a garota demonstra não ter sentimentos e muito menos empatia pela dor alheia, explicando que há vários níveis de psicopata, sendo que nas mulheres geralmente é bem mais discreto.