Diga adeus às marcas escuras na pele em apenas 15 minutos e de forma natural

PUBLICIDADE

Algumas pessoas possuem marcas de nascença que precisam de alguns tratamentos para serem removidas da pele. Primeiramente elas devem ser analisadas por um médico especialista que dará o melhor diagnóstico sobre elas indicando o tratamento correto.

Hábitos bastante simples pode ajudar a prevenir algumas manchas: o uso diário de protetor solar antes de ir para as ruas e hidratação apropriada para cada tipo de pele, além disso, é indispensável beber muita água. Também é muito importante a ingestão de compostos ricos em vitamina E.

Além de uma rigorosa higiene diária na pele, uma fórmula caseira promete ser milagrosa para remover essas incômodas manchas escuras em apenas 15 minutos.

Os ingredientes que você vai precisar para o preparo são: uma colher de sopa de sal do mar, uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem, uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e óleo de coco a sua escolha.

Coloque todos os ingredientes em um recipiente de plástico e misture tudo muito bem, até atingir uma mistura de consistência homogênea e todos os componentes estejam incorporados.

Após essa mistura estar pronta, aplique-a sobre a pele em especial nas partes mais escuras. Deixe agir por cerca de 15 minutos e retire com a ajuda de muita água fria até que toda a mistura seja removida do local.

Lembrando que este artigo visa somente dar dicas de beleza para ajudar as pessoas a melhorar o tom escuro de manchas na pele. Antes de qualquer dica natural é imprescindível a consulta a um médico especialista, só ele poderá lhe indicar o melhor tratamento para o seu caso.