Mulher guarda corpo de criança no freezer por mais de 40 anos e deixa população em choque

PUBLICIDADE

Um caso que aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos, vem deixando a população local chocada. Bárbara, uma senhora de 68 anos de idade, faleceu na última semana devido a um grave câncer de pulmão. O filho, Adam Smith, de 37 anos, contou uma história um pouco macabra durante uma entrevista à emissora local. 

De acordo com o rapaz, ele estava organizando os pertences da mãe falecida quando de repente abriu uma caixa que ficava guardada dentro do congelador. Adam disse que ficou em choque quando viu o que havia dentro da caixa, pois sua mãe sempre dizia que ali estaria guardado o bolo de seu casamento como recordação.

Porém, o que o homem encontrou era algo bem diferente. Ao invés de bolo, dentro da caixa havia um corpo de bebê que estava enrolado em uma lã rosa. “Ele ainda tinha pele, cabelo e tudo; foi mumificado. Depois disso, eu surtei, coloquei na caixa e liguei para a polícia imediatamente”, contou o americano.

Ele disse que abriu a caixa por curiosidade e que jamais havia suspeitado que tivesse algo diferente do que a mãe dizia. Adam revelou que está muito confuso e precisa encontrar respostas. Recentemente, ele descobriu que a mãe teve gêmeos antes de seu nascimento. Porém, um deles teria sido entregue para adoção e o outro nascido morto. O fato teria acontecido aproximadamente há 46 ou 47 anos.

O rapaz cogita a possibilidade de o bebê ser a sua irmã que esteve todo esse tempo guardada no freezer. Ele acionou a polícia e os agentes estão realizando uma investigação sobre o caso. Uma autópsia vai ser realizada no corpo para descobrir a causa da morte.

Adam contou ainda que toda vez que sua mãe se mudava, levava a caixa. Ele disse que imagina que talvez a mãe tenha feito alguma coisa com a criança e não quisesse falar para ninguém com medo. No entanto, agora, somente resta ao homem esperar para saber se aquela criança já respirou algum dia.