Maju Coutinho é escalada para apresentar o Fantástico no lugar de Poliana Abritta

PUBLICIDADE

Maju Coutinho está se preparando para mais um grande desafio dentro da Globo, pois neste domingo, dia 4 de agosto, ela estará apresentando o Fantástico no lugar de Poliana Abritta. A jornalista ficará na atração dominical por dois domingos cobrindo as férias da apresentadora oficial.

A Globo divulgou uma nota informando que Ana Paula Araújo agora fica responsável pela cobertura das férias de Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional. E diante destas mudanças, Maju ficará como substituta oficial de Poliana no Fantástico nos dias 4 e 11 do próximo mês. O substituto de Tadeu Schmidt é Dony de Nuccio, que já esteve no programa cobrindo as férias do apresentador.

Para Maria Júlia Coutinho é mais uma grande oportunidade dentro da emissora. Ela ganhou grande destaque ao apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional e logo conquistou uma legião de fãs.

A jornalista também aparece na apresentação do Jornal Hoje, aos sábados, fazendo revezamento com outros colegas, e isto lhe garantiu uma experiência ainda maior na apresentação das mais variadas notícias.

Maju também já assumiu a bancada do Jornal Nacional, a estreia foi em fevereiro deste ano, e com isso ela se tornou a primeira mulher negra no telejornal cinquentenário da Globo.

Apesar de toda esta experiência, Maju Coutinho sabe que neste domingo ela irá encarar um desafio diferente de tudo que já fez até hoje. O Fantástico é uma atração que conta com reportagens tensas, mesclada com momentos divertidos e os apresentadores precisam saber fazer a transição de um assunto para o outro de forma natural. Todos estão na torcida para que dê tudo certo e Maju brilhe mais uma vez na tela da Globo.