Flamengo publica foto enigmática e anima torcedores antes de embate contra Emelec

PUBLICIDADE

O Flamengo animou sua torcida através de suas redes sociais nesta última terça-feira (30). Arrascaeta e Éverton Ribeiro treinaram com uso da bola e deixaram a comissão técnica animada para o jogo contra o Emelec.

O embate contra os equatorianos é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports a partir das 21h. O clube já fez a divulgação da relação oficial dos jogadores para a partida, mas antes disso, uma imagem enigmática animou os flamenguistas.

Em uma postagem do Twitter, foi divulgada uma imagem de Éverton Ribeiro sorrindo dentro de campo e vestido com as chuteiras. É válido dizer que ele está se recuperando de uma lesão no pé e tem grandes chances de ser titular na partida.

Como você pode ver na postagem, há muitos comentários dos torcedores flamenguistas, que ficaram empolgados com esse possível retorno do craque camisa 7. A foto foi publicada sem qualquer legenda, apenas com um emoji sorrindo, confira.

O técnico vai mudar novamente a linha de defesa do clube. Se Renê voltar, uma vez que Trauco já jogou contra o Botafogo, Marí e Thuler serão a dupla da zaga da vez. É válido lembrar que o clube não conta mais com Léo Duarte, que foi vendido, e Rodrigo Caio que se encontra lesionado e não pode jogar.

Este jogo do Flamengo contra o Emelec é um páreo duro. O clube perdeu de 2 a 0 fora de casa e, mesmo atuando no Rio de Janeiro, a pressão é grande para cima de Jorge Jesus, uma vez que 2 a 0 para o Flamengo leva a partida aos pênaltis e a vitória direta só acontece com um resultado com três gols de diferença.