Neymar no Flamengo: TV diz que jogador pediu para jogar no Rubro-Negro e já tem até data

PUBLICIDADE

O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e sempre está à caça de reforços. O clube brasileiro pode ter agora o reforço de um dos maiores atletas do mundo do futebol. Como repercutiu o site O Tempo,  o alvo da vez seria nada menos do que o atacante da seleção brasileira.

Atualmente, Neymar é contratado do PSG, da França., mas o noticiário internacional deixa claro que ele não está bem no clube. Neymar, inclusive, nem jogou os amistosos antes da nova temporada do campeonato inglês. 

Agora, como informam os jornalistas Marcelo Bechler e Bruno Formiga do canal ‘Esporte Interativo’, existe uma possibilidade de troca de clube. A ideia é que o brasileiro deixe temporariamente o time francês e entre no time carioca. O Flamengo, vale lembrar, tem a maior torcida do país. 

A negociação de Neymar com o Flamengo, no entanto, seria bastante complicada. Isso porque muitos fatores devem pesar nessa escolha. Além da insatisfação com o clube francês, Neymar precisa de mais para sair do PSG. Existem outros clubes que o brasileiro estaria interessado. Um deles é o Barcelona. 

No entanto, como também repercute o site O Tempo, as negociações com o Barcelona não avançaram por conta do alto valor pedido pelo clube francês. A opção então seria um empréstimo ao clube carioca. Essa opção seria  bem vista pelo jogador, que não conta com um clima propício para seguir no futebol europeu, pelo menos, até a próxima janela de transferências internacionais. Além disso, atuar no Flamengo poderia ajudar a imagem do craque, que recentemente foi acusado de abuso, mas inocentado no inquérito da polícia.