Vídeo: programa de TV exibe ‘casamento’ de mulher com seu cachorro e é detonado na web

PUBLICIDADE

O ‘This Morning’, um programa da emissora ITV, no Reino Unido, acabou se tornando alvo de muitas críticas ao exibir uma situação pra lá de curiosa nesta terça-feira (30). A atração exibiu na TV, o casamento de uma mulher com um cachorro, deixando os internautas chocados.

De acordo com o This Morning, Elizabeth Hoad, de 49 anos, resolveu ‘se casar’ com seu cachorro porque teve mais de 200 encontros fracassados com homens nos últimos 13 anos. Ela conheceu pessoas dos mais diversos tipos e não deu certo com nenhuma delas.

Logan é o nome do cachorro da noiva que tomou esta decisão polêmica. O golden retriever colocou até uma roupa para esta data especial. No programa, Elizabeth foi entrevistada e contou o quanto ficou frustrada. Ela disse que foram anos de tentativas, inclusive, usou sites e aplicativos de relacionamentos, mas nunca conseguia manter um relacionamento com os homens que encontrava.

Logo após a entrevista, começou a ‘cerimônia de casamento’ e nem os apresentadores conseguiram segurar os risos enquanto a mulher oficializava a união com seu cachorro, que estava usando um ‘terno canino’. Só que muitos internautas não acharam graça nenhuma na cena e usaram as redes sociais para criticarem o programa.

Elizabeth também foi detonada por ridicularizar a si mesma, já que aparenta ter sérios problemas de autoestima. Um internauta disse que a audiência do programa está caindo cada vez mais justamente por atitudes como esta e que não tem nada de fofo em mostrar o cachorro naquela situação.

Oficialmente, esse ‘casamento’ mostrado na TV não tem qualquer valor legal, mas pelo visto a mulher levou tudo muito a sério.