Laura Cardoso fica furiosa por ter sido afastada da novela A Dona do Pedaço: ‘Não gostei’

PUBLICIDADE

Aos 91 anos, Laura Cardoso resolveu abrir o coração e deixou claro que não gostou nem um pouco de ter sido afastada da novela A Dona do Pedaço. Era para ela interpretar a personagem Cornélia, que é uma moradora de rua casada com Chico, personagem interpretado por Tonico Pereira.

Só que este papel acabou ficando com a atriz Beth Faria, e Laura Cardoso acabou sendo deixada de lado. Em uma entrevista dada ao programa ‘A Tarde É Sua’, para a apresentadora Sonia Abrão, a veterana disse que não ficou nada satisfeita ao ser dispensada da trama de Walcyr Carrasco.

Recebi o convite para fazer a novela e eles acharam que o papel iria me cansar, esgotar. Eu não gostei“, revelou a atriz. Mas ela admitiu que entende que a produção fez isso pensando no bem dela.

Só que a atriz não queria ser poupada, o que Laura Cardoso estava com vontade é de atuar em A Dona do Pedaço, e declarou que nenhum artista quer saber de ser poupado, mas atuar.

Ela contou ainda que a Globo foi bem gentil quando a chamou para informar sobre a decisão de substituí-la por Beth Faria. Disse que a produção foi educada e procurou deixar claro que ela estava sendo substituída porque todos estavam preocupados com sua saúde. Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando será chamada para alguma novela da emissora, mas Laura Cardoso disse que espera algum novo projeto.

Vale lembrar que a personagem de Beth Faria começou a novela como sendo mãe de Eusébio, só que por causa da pouca diferença de idade entre eles, o autor mudou a trama e ela disse recentemente que é irmã do personagem de Marco Nanini.