Cartola FC 2019: dicas exclusivas para detonar na 13ª rodada

PUBLICIDADE

O Cartola FC 2019 está em sua décima terceira rodada. Com o início da rodada e a abertura para as apostas, os cartoleiros de plantão começam a averiguar o terreno e pensam em como vão direcionar suas cartoletas para que o sucesso dessa rodada seja obtido e o número de cartoletas aumente sem que haja perdas.

Favoritos são o Santos e o Grêmio

Para começar a montar o time, é importante saber que excepcionalmente nessa rodada, acontecerá um jogo a menos. Essa diminuição no número de partidas se deu devido ao adiamento do confronto entre Athletico-PR e São Paulo. Os favoritos nessa rodada são os times do Santos e do Grêmio, então se atente aos jogadores desses clubes antes de tomar sua decisão.

Sem mais delongas, saiba quais são as melhores opções de jogadores para investir nessa rodada e arrase na 13ª rodada do Cartola FC 2019

Melhores dicas para a rodada 13 do Cartola FC

Goleiro: para que sua defesa seja bem feita nessa rodada, temos Fernando Miguel, goleiro do Vasco (7,14 C$). Vindo de uma ótima pontuação contra o Palmeiras na última rodada, esse goleiro tem ótimas chances de marcar altas pontuações visto que o oponente nesta rodada é o CSA, que em seu histórico não tem nenhum gol como visitante no Brasileirão.

Zagueiro: na zaga é necessário apostar em um nome de peso e ninguém melhor que Pedro Geromel jogador do Grêmio (13,62 C$). O Grêmio é um dos favoritos dessa rodada, sendo um jogador em ótimo estado e jogando em casa as chances de conseguir excelentes pontuações é muito grande.

Lateral: para a lateral do seu time uma ótima opção seria Jorge, jogador do Santos (16,28 C$), você pode pensar que é um jogador caro, mas o investimento não é arriscado, pois Jorge não tem decepcionado em nenhum dos jogos até hoje.

Meio de campo: Carlos Sánchez é outro jogador que integra o time do Santos (favorito nessa rodada), e o jogo contra o Goiás, o líder do campeonato tem ótimas chances de aumentar a pontuação. 

Atacante: um atacante que dá para confiar sem medo é o Everton, jogador do Grêmio (14,49 C$), esse jogador foi o melhor atacante no Cartola 2018 e pelo andar da carruagem, tem tudo para conseguir ótimos resultados esse ano.

Técnico: o Santos está com tudo nessa rodada, para fechar com chave de ouro temos como opção o técnico Jorge Sampaoli (12,98 C$).