Desesperada após o incêndio, Maria da Paz resolve agir para salvar sua fábrica de bolos

PUBLICIDADE

Josiane contará com a ajuda de Rael para atear fogo no depósito da fábrica de bolos da mãe, deixando Maria da Paz ainda mais endividada. O plano de Jô é justamente esse, fazer com que a boleira fique em apuros e acabe passando tudo para o nome da filha.

Sem imaginar que o incêndio foi causado pela filha, Maria da Paz ficará em choque ao ver o depósito destruído.

O estoque foi embora com o incêndio. A gente tem só esse pouquinho de ingredientes que ficaram aqui na linha de produção“, dirá ela aos funcionários, que também estarão arrasados com o ocorrido.

Mas a boleira nem cogita a possibilidade de fechar a empresa e começa a fazer um levantamento de tudo que sobrou. Ela chamará alguns funcionários para uma reunião emergencial e dirá para eles continuarem produzindo com o que sobrou, pois irá tentar encontrar uma solução.

Abel logo avisará que tem poucos produtos, mas que verá o que pode ser feito. A empresária dirá que entrará em contato com os fornecedores para conseguir um voto de confiança deles, já que sempre pagou tudo em dia.

A empresária começará a ligar para cada um dos fornecedores e contar sobre o incêndio, mas alegando que dará a volta por cima, só que precisa dos produtos para não parar a empresa.

Maria da Paz conseguirá ter sucesso nas negociações e logo os caminhões dos fornecedores chegarão com os produtos necessários, mas isto não impedirá o pior, pois endividada, ela acabará colocando a empresa no nome da filha.

Mais tarde, Josiane expulsará a mãe da mansão e até mesmo da fábrica, deixando a boleira na miséria novamente.