Homem faz críticas às estrias da ‘Menina Fantasma’ e ela dá melhor resposta

PUBLICIDADE

Anna Livya Padilha ficou conhecida em todo o país por ter sido a Menina Fantasma, personagem de uma famosa pegadinha do Programa Silvio Santos, do SBT. Nesta terça-feira, 30 de julho, a atriz voltou a ser assunto ao publicar uma foto em sua rede social. 

Tudo porque um dos internautas não gostou muito do que viu. O internauta questionou porque hoje em dia, segundo ele, muitas pessoas estariam nascendo com estrias. O que talvez o jovem não esperasse é que a atriz fosse responder ao seu comentário e daria uma resposta daquelas. 

Atriz do SBT dá baita resposta, após comentário sobre estrias

Anna disse se haveria algum problema para ela ver as tais estrias. Imediatamente, a atriz, que no SBT, também participou da novela Chiquititas, ganhou apoio dos seguidores, que valorizaram o que muitos chamam de “beleza em braile”.  “Mulher com estria é o que há de mais maravilhoso nesse planeta!”, elogiou um rapaz. “Não são estrias, bobo, são linhas de poemas eternizadas na pele”, comentou outra moça que segue a profissional da dramaturgia em uma rede social. 

Veja abaixo um print que mostra o comentário do internauta, que em seguida recebeu uma resposta daquelas da atriz que ficou conhecida por fazer o personagem Menina Fantasma, no SBT. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que internautas entram em polêmicas por conta de estrias. No passado, famosas chegaram a reclamar sobre fotos feitas por paparazzis que acabam, por vezes, mostrando essa questão em seus corpos. Atualmente, muitas famosas também lutam para que a questão do corpo pare de ser tão valorizada pela mídia.