Mulher fica alérgica ao próprio marido e não pode nem dormir na mesma cama que ele

PUBLICIDADE

A alergia é um problema extremamente incômodo e pode acontecer com pessoas de qualquer idade. Existem vários tipos de produtos que podem atiçar as reações alérgicas, como remédios, tecidos, alimentos e, por incrível que pareça, até mesmo a outros seres humanos.

Muita gente não sabe, mas o organismo humano pode se tornar alérgico a outro corpo por causa da alta sensibilidade do sistema imunitário, como foi o caso de Johanna Watkins, uma jovem americana que mora com o marido no estado de Minesota, que fica localizado nos Estados Unidos.

Johanna tem passado maus momentos por causa de sua doença, que é, no mínimo, incomum. Ela desenvolveu uma espécie de alergia ao cheiro do próprio marido, Scott Watkins. Ela já foi a médicos e tentou tudo que podia para tentar resolver o problema.

De acordo com o Centro de Informação de Doenças Genéticas e Raras, a enfermidade da mulher é conhecida por Síndrome de Ativação dos Mastócito, causada pelo mau funcionamento de algumas células

Desde que adquiriu a alergia, Johanna não pode sequer dormir no mesmo quarto que seu esposo. Para que ela não tenha reações durante a noite, eles dormem a vários metros de distância, uma situação bastante desconfortável para um casal.

Scott tentou ajudar a esposa tomando mais banhos para ver se conseguia diminuir o cheiro exalado por seu corpo, mas isso também não deu nenhum resultado. Agora, a mulher aguarda o surgimento de algum tratamento que possa ajudá-la.

Alem da alergia ao esposo, Johanna também tem várias restrições alimentares e vive em um local com ar filtrado.