Primeiras fotos do novo filho adotivo de Bruno Gagliasso agitam redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank comemorou a chegada de Bless em casa e compartilhou fotos da família reunida pela primeira vez nesta terça-feira, 30 de julho. As publicações das primeiras fotos da família junta movimentaram as redes sociais. A cantora Ivete Sangalo foi uma das que comentou as imagens.

Deus está feliz com essa família tão linda!! Eu estou aqui transbordando de amor!”, escreveu a artista ao ver as primeiras fotos de Bless. A apresentadora Tatá Werneck, que está grávida, disse que essa era uma família abençoada. Bruna Marquezine também deu pitacos nas imagens e mostrou sua felicidade. “MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAAAAAAAAA! Eu amo vocês! Que Deus continue abençoando, protegendo e guiando essa família linda!“, disse ela na publicação dos amigos famosos. 

Assim como Titi, Bless mostrou estilo nas primeiras imagens divulgadas dele. Alguns internautas acharam que ele e a irmã são bem parecidos. Titi foi adotada há cerca de três anos, quando Giovanna foi fazer uma matéria para Faustão na África. Ela, rapidamente, encantou-se pela menina e decidiu adotá-la. 

Titi, Bruno e Giovanna foram juntos até à África para buscar Bless. As primeiras fotos da família junta renderam muitos comentários positivos para o casal:

Ttii e Bless parecem que já estão se dando bem. O menino, agora, vai entrar na fase de adaptação aqui no Brasil. A publicação das fotos na rede social da esposa de Bruno Gagliasso já tem mais de 1,5 milhão de curtidas. 

“Família feliz e transbordando de amor. Bless chegou em casa!”, escreveu a mãe do menino na legenda das fotos que viralizaram nas redes sociais.