Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando e fãs lamentam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Conforme já era esperado, foi confirmado o fim do romance entre Maiara e Fernando, os fãs não ficaram tão surpresos porque já desconfiavam disso, já que os dois deixaram de trocar declarações nas redes sociais e até andaram deletando algumas fotos em que apareciam juntos. Esta atitude nos dias de hoje significa claramente que o casal não está vivendo uma boa fase.

Segundo o blogueiro Hugo Gloss, o próprio sertanejo teria confirmado o fim do namoro com a cantora, mas procurou não dar maiores detalhes e nem dizer qual teria sido o motivo, entretanto, garantiu que tudo chegou ao fim em ‘bons termos’.

Fernando e Maiara, da dupla com Maraisa, deixaram de se seguir nas redes sociais e isto já foi o suficiente para que surgissem muitos rumores dando conta que o casal teria se separado.

Ela ainda fez questão de ir em seu perfil no Instagram e excluir cada uma das fotos que postou ao lado do famoso. No caso do cantor que faz dupla com Sorocaba, as fotos continuam disponíveis, talvez como lembranças do romance.

Nas redes sociais, muitos internautas estão deixando mensagens lamentando o fim do romance. Apesar de todos torcerem para a felicidade dos dois, muitos shippavam o casal e queriam vê-los juntos.

Maiara e Fernando assumiram o namoro em março deste ano e desde então trocavam muitas juras de amor, compartilhando os momentos juntos e divertidos com os fãs nas redes sociais, onde sempre recebiam muito apoio. A cantora até decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao sertanejo e tatuou um passarinho no tornozelo, sendo que este foi o apelido que deu para Fernando.

Eles também criaram um ‘perfil de casal’ no Instagram, ganharam 73 mil seguidores e agora ninguém sabe o que será feito desta conta.