Beijo envolvendo personagem transsexual ganha apoio da atriz que interpreta Britney

PUBLICIDADE

Britney e Abel conquistaram o público da novela A Dona do Pedaço, mas agora a expectativa é para que eles formem casal e claro, se beijem, mas não há previsão de quando isto acontecerá na novela de Walcyr Carrasco.

Glamour Garcia, a atriz que interpreta Britney, está na torcida para que os dois fiquem juntos na trama das 21 horas na Globo, o problema é que o confeiteiro é preconceituoso e ficará uma fera quando descobrir que a loira é uma mulher transsexual.

A atriz acha que mesmo o português tendo uma cabeça fechada, com o tempo ele irá se abrir e deixar o amor que sente pela colega de trabalho falar mais alto.

Os dois trabalham na fábrica de bolos de Maria da Paz e estão apaixonados, só que ela evita um envolvimento maior porque tem medo da reação de Abel quando souber a verdade. Inclusive já está previsto que ele terá uma reação machista e preconceituosa quando Britney decidir contar tudo.

“Eu acho que eles já se amam, mas a Britney ainda está um pouco na defensiva, afinal de contas, esse é um assunto muito delicado e ela é muito jovem, tem o direito de se preservar”, disse a atriz Glamour Garcia ao Purepeople.

Abel é do interior de Portugal e tem uma visão fechada sobre o mundo, não aceitando que seja possível viver um relacionamento com uma pessoa transexual. A atriz não acredita que o confeiteiro seja uma pessoa ruim, o problema é que estaria faltando um pouco mais de vivência para ele entender que as coisas mudaram hoje em dia.

Walcyr Carrasco não comentou nada ainda se haverá o beijo entre Britney e Abel, enquanto isso o público segue ansioso.