Tenistas Alison Van Uytvanck e Greet Minnen compartilham beijo após partida

PUBLICIDADE

O casal formado pelas tenistas belgas, Alison Van Uytvanck e Greet Minnen, trocou carícias após uma partida de tênis válida pelo torneio WTA de Karlsruhe, que foi disputada na Alemanha. Na ocasião, as belgas acabaram se enfrentando. O jogo foi vencido por Alison, por 2 sets a 1, no fim da partida, ela e a companheira Minnen deram um selinho para comemorar a vitória de Alison.

O episódio ganhou grande repercussão pelas redes sociais. Por meio das redes sociais, as jogadoras publicaram o vídeo com o momento íntimo do casal. A cena acabou emocionando aos simpatizantes das tenistas. Na próxima fase do torneio, Alison enfrenta a tenista da Romênia Laura Ioana Paar, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio. Na competição entre duplas, as belgas enfrentam Nicola Geuer e Dalila Jakupovic.

No início deste ano o casal disputou o torneio de duplas em duas ocasiões, em Wimbledon, onde entraram para a história como o primeiro casal homossexual a disputar um torneio de tênis feminino. Após conquistar o torneio do Aberto do Luxemburgo, em outubro de 2018, a dupla vem demonstrando ser bastante competitiva.

“Nós nos divertimos muito na quadra. É divertido jogar com ela”, disse Van Uytvanck. “Nós tentamos coisas e isso nos ajuda a melhorar nosso jogo. Nós nos conhecemos bem e isso ajuda,”
concluiu o casal.

No início de julho, o relacionamento amoroso entre as tenistas foi revelado ao público em geral. Em entrevista para sites de celebridades da Bélgica, as tenistas pediram incentivo para apoiar outros jogadores gays.