in

Tenistas Alison Van Uytvanck e Greet Minnen compartilham beijo após partida

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

O casal formado pelas tenistas belgas, Alison Van Uytvanck e Greet Minnen, trocou carícias após uma partida de tênis válida pelo torneio WTA de Karlsruhe, que foi disputada na Alemanha. Na ocasião, as belgas acabaram se enfrentando. O jogo foi vencido por Alison, por 2 sets a 1, no fim da partida, ela e a companheira Minnen deram um selinho para comemorar a vitória de Alison.

O episódio ganhou grande repercussão pelas redes sociais. Por meio das redes sociais, as jogadoras publicaram o vídeo com o momento íntimo do casal. A cena acabou emocionando aos simpatizantes das tenistas. Na próxima fase do torneio, Alison enfrenta a tenista da Romênia Laura Ioana Paar, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio. Na competição entre duplas, as belgas enfrentam Nicola Geuer e Dalila Jakupovic.

No início deste ano o casal disputou o torneio de duplas em duas ocasiões, em Wimbledon, onde entraram para a história como o primeiro casal homossexual a disputar um torneio de tênis feminino. Após conquistar o torneio do Aberto do Luxemburgo, em outubro de 2018, a dupla vem demonstrando ser bastante competitiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Nós nos divertimos muito na quadra. É divertido jogar com ela”, disse Van Uytvanck. “Nós tentamos coisas e isso nos ajuda a melhorar nosso jogo. Nós nos conhecemos bem e isso ajuda,”
concluiu o casal.

No início de julho, o relacionamento amoroso entre as tenistas foi revelado ao público em geral. Em entrevista para sites de celebridades da Bélgica, as tenistas pediram incentivo para apoiar outros jogadores gays.

Publicidade
Publicidade
Elniclio Schanhaex

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent