Saiba o que levará Rael a se aliar a Jô e colocar fogo na fábrica de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A vilania de Josiane em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo, parece não ter fim. A personagem caminha para ser uma das piores filhas vilãs das novelas exibidas pela emissora.

Os capítulos de agosto de A Dona do Pedaço prometem muita emoção e Josiane continuará com plano macabro para derrubar sua mãe e deixá-la na pior financeiramente.

O novo golpe que a megera vai aplicar na mãe é incendiário. Ela vai mandar atear fogo no depósito de Maria da Paz. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 10 de agosto e prometem fortes emoções. Rael será o responsável por colocar fogo na fábrica da boleira.

O capítulo 72 da novela vai terminar recheado de suspense. Primeiro, Josiane vai pedir a ajuda de Régis para executar o plano contra a mãe, mas vai ouvir um não do padrasto, que se recusa a participar.

Logo depois, Régis vai dizer para Gladys que está apaixonado por Maria da Paz. Depois de tudo o que vem aprontando contra ela, o vilão vai se render verdadeiramente à esposa.

Logo depois, na cena final deste capítulo, Rael, a mando de Josiane, vai colocar fogo no depósito da empresa de Maria de Paz. Para aumentar ainda mais o suspense, este capítulo vai ao ar em um sábado.

Ou seja, os telespectadores só vão saber o desfecho da cena dois dias depois, no capítulo que será exibido no dia 12 de agosto. Diante de maldade, os telespectadores que acompanham A Dona do Pedaço querem saber quando Josiane vai começar a se dar mal na trama.

Diante de tudo isso, a grande questão é por que Rael aceitará colocar fogo no depósito da fábrica de bolos de Maria da Paz. A resposta é simples: ele não gosta de Maria da Paz. Além disso, ele pensa que Jô se aproxima dele com alguma intenção que não seja a de se aproveitar de seu ódio por Maria da Paz.