Mãe chega em casa, escuta sons estranhos e descobre o que seu pai fazia com a filha: vídeo

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado no YouTube registrou o momento em que uma mãe chegou em sua casa e ouviu uma série de sons estranhos. Então ela imediatamente pegou seu celular e gravou uma cena peculiar. Ao se aproximar, a mulher encontrou seu pai e sua filha fazendo o impensável.

A curiosa situação se tornou viral nas redes sociais. Segundo a autora do vídeo, que já conta com milhares de visualizações no YouTube, Twitter e outras redes, como em qualquer outro dia, ela voltou para casa depois de um longo dia de trabalho e quando entrou, percebeu que algo estranho estava acontecendo.
Bem, ela não viu seu pai e nem sua filha, apenas ouviu uma música tocando em voz alta. 

Ao observar a situação estranha, a mulher pegou o celular e começou a gravar enquanto passeava silenciosamente pelos corredores da casa em busca de seu pai e filha, sem imaginar que, ao entrar no quarto da menina, ele descobriria uma cena hilária entre o avô e neta.

Como você pode ver nas imagens, o homem estava dançando com grande euforia enquanto segurava o berço de sua neta, que o observava cuidadosamente tentando imitar os passos efusivos de seu avô. Veja o vídeo logo abaixo:

A gravação engraçada, que foi compartilhada pelo portal Unnimedios, mostra o momento exato em que a mulher entra na sala e surpreende o pai dançando efusivamente enquanto balança o berço do bebê. Após alguns segundos, o homem percebe a presença de sua filha e rapidamente para de dançar com uma expressão clara de vergonha.
A cena curiosa se tornou viral na qual o vídeo já tem milhares de reproduções.