Atirador deixa pelo menos duas pessoas mortas em ataque dentro de supermercado

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 30, um homem começou a disparar dentro de um supermercado na cidade de Sothaven, no Mississippi, Estados Unidos, matando duas pessoas e deixando todos no local em pânico, foi a maior correria e cada um procurou se esconder.

A sorte de quem estava no local é que havia um policial no supermercado e ele revidou os tiros, ferindo o atirador. O policial ficou ferido também, mas ainda não há informações sobre seu estado. Graças a ele, não foram feitas mais vítimas fatais neste novo ataque que volta a assustar os norte-americanos.

Algumas testemunhas contaram que o homem chegou ao local, pegou a arma e chegou a disparar por volta de 12 vezes contra uma única pessoa dentro do supermercado Wallmart. O policial foi atingido, mas conseguiu parar o atirador. Como o policial estava com um colete a prova de balas, conseguiu resistir aos tiros que levou.

Um outro policial chegou rapidamente ao local e conseguiu acertar dois tiros no atirador e assim ele parou de vez. Macon Moore, chefe da polícia, informou que o sujeito foi levado para o hospital da cidade e submetido a uma cirurgia, mas ainda não há informações se ele conseguiu escapar.

Oficialmente o atirador não foi identificado, mas o xerife Fill Rasco, que é do condado de DeSoto, chegou a dizer que o sujeito é um ex-funcionário do supermercado Wallmart e que nesta última segunda-feira (29), chegou a ser demitido depois que ameaçou um cliente usando uma faca. Também não há informações sobre a identidade das duas vítimas fatais neste ataque.