Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilham 1ª foto do filho adotivo, com a irmã

PUBLICIDADE

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cresceu, eles adotaram mais um filho, o garotinho já está em casa e conheceu a irmã, Titi. Bless aparece na foto com a família e o registro foi compartilhado pela atriz nesta terça-feira (30).

Família feliz e transbordando de amor. Bless chegou em casa“, escreveu Giovanna Ewbank na legenda. Na última semana, o casal anunciou que já teria adotado o segundo filho no Malaui, que é o mesmo país onde foram para adotar Titi. Bruno e a esposa ficaram durante todo mês de julho no continente africano resolvendo todas as questões legais e conforme as leis locais, não deixaram vazar nada a respeito da adoção.

Agora que tudo deu certo e a criança já se encontra no Brasil, compartilharam foto da família reunida e feliz. Na última quinta-feira, dia 25, a assessoria de imprensa da atriz chegou a divulgar nota comentando sobre o processo, que foi feito de forma sigilosa, seguindo todas as orientações dadas pelas autoridades daquele país.

Na nota divulgada, foi solicitada a compreensão de todos, uma vez que para a conclusão do processo em nenhuma intercorrência jurídica era preciso agir desta forma.

Titi foi adotada em 2016 e atualmente está com 6 anos de idade. O irmãozinho dela, Bless, tem 4 anos e pelo visto eles estão se dando super bem. Giovanna Ewbank também postou uma foto só do filho e os fãs já deixaram vários comentários desejando toda felicidade do mundo para ele e a família.

Em outra foto compartilhada, Titi aparece ao lado do irmão e os fãs acreditam que ela irá adorar ter o garotinho na família.