Lembra da 1ª morena do Tchan? O tempo passou e ela está muito diferente; veja

PUBLICIDADE

Quando surgiu em 1990, o grupo de Axé É o Tchan já tinha duas dançarinas. Uma delas loira, Carla Perez, e a outra morena, Débora Brasil. A primeira morena do É o Tchan, no entanto, não ficou muito tempo no grupo, dando lugar à Sheilla Carvalho. No entanto, ela mantém fãs curiosos até os dias de hoje. Muitos deles são interessados em saberem o que ocorreu com Brasil, após tanto tempo. 

Débora saiu do mundo do axé e hoje é uma missionária religiosa. Ela também venceu uma depressão, o que a fez se aproximar ainda mais de Deus. Hoje Débora está “levando a palavra”, como ela mesma diz, e se tornou cantora gospel. Nas redes sociais, inclusive, a famosa divulga esse trabalho.

Débora também dá aulas de dança a meninas de sua igreja e hoje acumula a função de apresentadora de televisão: A ex-É o Tchan tem o programa Na Lente, em Vitória, e também apresenta um programa de entretenimento na Bahia, ao lado do jornalista Helton Carvalho. Veja abaixo uma das fotos recentes de Débora em seu trabalho missionário feito por todo o Brasil:

Os fãs de Débora aprovam as mudanças. “Eu só queria ser você nessa época, até essas roupas procurava comprar igual, você sempre linda, hoje dança pra honra e Glória do SENHOR, sua melhor escolha, disse um deles. Brasil também gosta de lembrar do passado, apesar de ter se convertido, ela divulga matérias sobre o seu sucesso de outrora. 

Para muita gente, Débora Brasil está hoje irreconhecível e, em nada, lembra o tempo em que fez parte do grupo É o Tchan, um dos de maior sucesso na música baiana.