Hoje no Vasco, Castán revela acordo com o Corinthians

PUBLICIDADE

Após se tornar um jogador importante da equipe comandada pelo técnico Tite, em 2012, Leandro Castán ganhou apoio da torcida do Timão. O próprio jogador reconhece seu bom momento vivido no clube, o que aumentou a possibilidade de um possível retorno.

Na temporada passada, o nome do zagueiro ganhou muita força para reforçar o Timão, que estava passando por um momento complicado, correndo risco de rebaixamento. Contudo, Castán não voltou ao clube paulista e resolveu acertar com o Vasco da Gama.

Ainda no clube carica, o jogador revelou que tinha um acordo com o Corinthians, mas não acertou um contrato devido a negativa de Osmar Loss, que era o técnico da equipe naquela oportunidade. Sendo assim, restou ao atleta aceitar a proposta do Vasco.

Castán revelou que tinha acordo com o Corinthians durante sua participação ao programa Bem, Amigos, do canal SporTV. “Eu tinha um acordo verbal com o Corinthians e daria a prioridade de voltar para o Corinthians“, disse o zagueiro, deixando claro que naquela época, seu desejo era atuar no Timão.

Segundo o próprio zagueiro, a intenção de Osmar Loss era dar oportunidades para os jogadores das categorias de base. Naquela ocasião, quem estava sendo utilizada pelo até então treinador era a dupla Léo Santos e Pedro Henrique, que foram pouco utilizados por Fábio Carille.

Hoje no Vasco, Leandro Castán é peça fundamental da equipe montada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tenta colocar o time em uma boa colocação no Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Corinthians, o zagueiro disputou 105 partidas. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, além da Copa Libertadores da América, em 2012. Por esse motivo, o atleta é bem lembrado pelos torcedores do clube paulista.