in

A Dona do Pedaço: após tirar tudo da mãe, Jô é roubada e também fica na miséria

Reprodução/Globo
Publicidade

Os capítulos que vem por aí da novela A Dona do Pedaço prometem fortíssimas reviravoltas. Primeiro, Josiane vai se tornar uma assassina, matando duas pessoas para impedir que sua mãe descubra seu caso com Régis, seu padrasto. Em meio a isso, Maria vai descobrir os golpes da filha e dará uma surra nela. Logo, também vai descobrir tudo sobre o envolvimento de sua filha com o marido, o que a deixará arrasada.

Através de mais um golpe, Jô vai tirar tudo que a mãe tem. Maria da Paz terá passado para o nome da filha a mansão e a fábrica de bolos, sem nunca esperar que fosse sofrer esse golpe. A boleira ficará na miséria, indo morar de favor na casa de dona Marlene junto com sua mãe, que dirá incansavelmente que Josiane é definitivamente uma ‘Matheus’, ou seja, parte da família inimiga.

Mas a digital influencer não perde por esperar. Após achar que ficou rica e que poderá gastar todo o dinheiro da mãe para se tornar famosa, sofrerá um golpe de alguém inesperado: Fabiana. A ex-noviça tende a assumir o posto de principal vilã da novela. Primeiro, ela vai dar um golpe em Agno e roubar para si parte da construtora e depois vai virar a ‘nova Dona do Pedaço’, pois roubará as fábricas de bolo de Josiane.

Publicidade

View this post on Instagram

Maria da Paz (Juliana Paes)? Vivi Guedes (Paolla Oliveira)? Que nada! Tem uma nova dona nesse pedaço: Fabiana (Nathália Dill). Como um furacão, a ex-noviça passa Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) para trás, chantageia Josiane (Agatha Moreira) e toma posse na fábrica Bolos da Paz. Saiba todos os detalhes dessa virada de A Dona do Pedaço na nova edição de MINHA NOVELA, que chega às bancas a partir da quarta 31. Tem ainda as emoções finais de Jezabel e as eletrizantes tramas de Bom Sucesso, Órfãos da Terra, Malhação: Toda Forma de Amar, Topíssima, As Aventuras de Poliana, A Que Não Podia Amar, Ouro Verde, Por Amor, Cúmplices de um Resgate e A Dona. A revista traz anda entrevistas incríveis com Ivete Sangalo, Romulo Estrela, Brenda Haddad e com Glamour Garcia, a grande revelação de A Dona do Pedaço, na pele de Britney. Por falar na trama das 9, a astróloga Muriel Portugal fez o mapa astral da protagonistas, para ajudá-la a sair nessa maré de azar que a cerca. No pôster, uma foto de tirar o fôlego do gatíssimo Pedro Carvalho e, na seção Vida de Fã, Jaciano Souza da Silva narra sua admiração pelo SBT. Tem ainda a cobertura do falecimento de Ruth de Souza, o diretor do México, o Não Perca e o cenário da livraria de Alberto (Antonio Fagundes), em Bom Sucesso. Curtiu? Então trate de garantir a sua edição. #CapaDaSemana #ADonaDoPedaço #NathaliaDill #GlamourGarcia #RomuloEstrela #IveteSangalo #TheVoiceBrasil #BolosDaPaz #BomSucesso #orfaosdaterra #malhacaotodafoemadeamar #jezabel #topissima #AsAventurasDePoliana #OuroVerde #ADona #CumplicesDeUmResgate #PorAmor #globo #band #sbt #recordtv #NelsonRubens

A post shared by Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) on

Publicidade

Ainda não se sabe ao certo como Fabiana vai fazer isso, mas é o que notícia a nova edição da revista Minha Novela, principal publicação sobre novelas do Brasil, cuja editoria-chefe cabe ao jornalista Jorge Luiz Brasil, também conhecido por ser constante jurado do Troféu Imprensa, no SBT. Vale lembrar que Fabiana, assim como Vivi Guedes, são as sobrinhas perdidas de Maria da Paz.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: macedocostatiago@gmail.com