A Dona do Pedaço: após tirar tudo da mãe, Jô é roubada e também fica na miséria

PUBLICIDADE

Os capítulos que vem por aí da novela A Dona do Pedaço prometem fortíssimas reviravoltas. Primeiro, Josiane vai se tornar uma assassina, matando duas pessoas para impedir que sua mãe descubra seu caso com Régis, seu padrasto. Em meio a isso, Maria vai descobrir os golpes da filha e dará uma surra nela. Logo, também vai descobrir tudo sobre o envolvimento de sua filha com o marido, o que a deixará arrasada.

Através de mais um golpe, Jô vai tirar tudo que a mãe tem. Maria da Paz terá passado para o nome da filha a mansão e a fábrica de bolos, sem nunca esperar que fosse sofrer esse golpe. A boleira ficará na miséria, indo morar de favor na casa de dona Marlene junto com sua mãe, que dirá incansavelmente que Josiane é definitivamente uma ‘Matheus’, ou seja, parte da família inimiga.

Mas a digital influencer não perde por esperar. Após achar que ficou rica e que poderá gastar todo o dinheiro da mãe para se tornar famosa, sofrerá um golpe de alguém inesperado: Fabiana. A ex-noviça tende a assumir o posto de principal vilã da novela. Primeiro, ela vai dar um golpe em Agno e roubar para si parte da construtora e depois vai virar a ‘nova Dona do Pedaço’, pois roubará as fábricas de bolo de Josiane.

Ainda não se sabe ao certo como Fabiana vai fazer isso, mas é o que notícia a nova edição da revista Minha Novela, principal publicação sobre novelas do Brasil, cuja editoria-chefe cabe ao jornalista Jorge Luiz Brasil, também conhecido por ser constante jurado do Troféu Imprensa, no SBT. Vale lembrar que Fabiana, assim como Vivi Guedes, são as sobrinhas perdidas de Maria da Paz.