Violência em A Dona do Pedaço: professora Silvia é agredida na escola e leva tapa na cara

PUBLICIDADE

Silvia começará a dar aula de inglês em uma escola particular, a mesma em que estuda Cássia, filha de Agno. A professora estará empolgada com o novo trabalho, mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ela terá uma grande decepção.

Em uma das aulas, quando for entregar o resultado de uma atividade, Merlin irá surtar ao ver que ficou com nota baixa. Silvia explicará que o jovem vem faltando às aulas, não se esforçam para aprender e por isso tirou uma nota ruim.

O jovem dirá que conseguiu acertar algumas respostas, mas a professora permanecerá irredutível, até porque, ela flagrou Merlin colando e de fato, ele pediu as respostas para Cássia. Silvia dirá à filha de Lyris que ela também ficou com uma nota baixa por passar ‘cola’ ao colega.

Durante o intervalo, Merlin irá encurralar Silvia no pátio da escola e dirá para ela rever sua nota e dirá: “Cê é nova aqui. Não pode fazer isso comigo. Eu não quero decepcionar minha mãe. Ela já viaja tanto, mal me vê. Vai ser péssimo quando ela ver essa nota aqui. Muda o conceito”.

A professora apenas dirá ao aluno para estudar mais e conseguir melhor nota na próxima vez e chegará a ficar brava ao perceber que está sendo pressionada pelo aluno.

Merlin ficará furioso com a professora e dará um tapa na casa de Silvia. Por causa disso, o jovem será suspenso por alguns dias da escola. Téo irá conversar com a professora e ela contará que levou um tapa na cara do irmão do fotógrafo.

Téo garante que terá uma conversa séria com o irmão, mas Merlin ficará é ainda mais revoltado ao levar uma bronca do fotógrafo.