Bomba: Britney e Abel têm a primeira noite de amor; o clima vai esquentar entre o casal

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço sabe que Britney e Abel estão apaixonados, mas ainda não sairão da amizade. Os dois trabalham na fábrica de bolos da Maria da Paz e estão sempre trocando olhares, mas por enquanto só ficaram nisso.

Algumas vezes, o confeiteiro até tentou dar o próximo passo, mas a loira sempre se mostra insegura em iniciar uma relação, mas não por duvidar de seus sentimentos, mas com medo da reação do boy quando descobrir que ela é uma mulher trans.

Abel já deu um porquinho a Britney, sempre faz uma visita a ela e continua dando suas investidas, mas por enquanto continua na expectativa de conquistá-la.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Britney decidirá se declarar para a amada e abrirá seu coração. O confeiteiro fará uma belíssima declaração para Britney, dirá o quanto a ama, que já não consegue parar de pensar nela por nem um segundo e a pedirá em casamento.

Em seguida ele abraçará a jovem, mas sentirá algo estranho encostando nele. Ela então irá revelar toda a verdade e dirá que é uma mulher trans, deixando Abel transtornado. Ele se mostrará preconceituoso, humilhará a jovem e irá embora pedindo para que Britney nunca mais se aproxime dele.

O público que torce para os dois ficarem juntos, terá a sensação de que tudo acabou entre eles e que a loira não terá uma nova chance, já que o sujeito se mostrou machista e preconceituoso. Mas segundo a revista Tititi, a novela terá uma reviravolta.

Este casal está roubando a cena em A Dona do Pedaço e dão um passo a mais na relação. Como será a cena? Só a TiTiTi…

Posted by Portal Márcia Piovesan on Tuesday, July 30, 2019

A revista informou que Britney e Abel terão a primeira noite de amor, ou seja, eles finalmente conseguirão se acertar. Pelo visto, o boleiro não conseguirá ficar muito tempo longe da amada e a procurará para uma boa conversa.