Advogada de Robinho fala sobre possível volta para o Santos

PUBLICIDADE

Desde 2018 na Turquia, o atacante Robinho revelou o desejo de voltar a jogar em gramados brasileiros. Segundo informações do site Gazeta Press, o próprio presidente do Santos, José Carlos Peres, admite o interesse em poder contar com o jogador na temporada 2019.

Entretanto, o mandatário santista reconhece, que a negociação com o ídolo do clube não será fácil. De acordo com as informações, Robinho tem mais um ano de contrata como o Istanbul Basaksehir da Turquia, no momento, o clube turco não tem interesse em se desfazer de seu principal jogador.

Após uma passagem apagada pelo Atlético-MG entre os anos de 2016 a 2017, em janeiro de 2018, o atacante acabou se transferindo para o Sivasspor, da Turquia, time o qual jogou por uma temporada até ser contratado pelo Istanbul Basaksehir.

A advogada do atleta, Marisa revela que o jogador tem a intenção de retornar ao Brasil para encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol. Caso seja realizada a negociação está seria a terceira passagem de Robinho pelo time do coração.

Vale ressaltar que o atacante também atuou pelo Santos entre os anos de 2014 a 2015, quando foi emprestado pelo Milan ao Peixe, pelo período de um ano. Em 2015, Robinho ajudou a equipe santista a faturar o título de Campeonato Paulista diante da Portuguesa.

Apesar da expectativa, a hipótese mais aceita é que Santos oficialize a contratação de Robinho apenas em 2020, pois além da negociação complicada com os turcos, a janela de transferências do mercado internacional para o Brasil se encerra no dia 8 de agosto.