Atores da Globo são flagrados se beijando no meio da rua; veja fotos

PUBLICIDADE

Atualmente, muitos atores da Globo não veem qualquer problema em falar sobre a sua intimidade. Enquanto outros, gostam de demonstrar carinho, ainda que publicamente.

Nessa semana,, Matheus Nachtergaele foi prestigiar o penúltimo dia da peça de Matheus Solano e Luís Miranda, ‘O Mistério de Irma Vap’. Ao sair do local, Luís e Matheus chegaram a protagonizar um beijo na rua. 

Veja abaixo uma das fotos que mostra os atores se beijando no meio da rua:

Luís Miranda também fez questão de dar um beijo no rosto de Matheus:

Atores da Globo fazem polêmico ensaio

Recentemente, dois atores que fizeram parte da TV Globo surpreenderam o público ao aparecerem agarradinhos. O caso veio à tona nesta segunda-feira, 29 de julho, após o jornal carioca Extra vazar polêmicas imagens que envolvem as celebridades. As fotos mostram até os rapazes usando batom.

A celebridade em questão é Francisco Vitti, ator que esteve na temporada de “Malhação Seu lugar no mundo” em 2016. Além de ter sido galã da principal emissora do país, Francisco é irmão mais novo de Rafael Vitti. Rafael deixou na semana passada a novela Verão 90. Ele também é namorado da apresentadora Tatá Werneck, além de fazer parte do elenco fixo do canal. Tatá e Rafael serão pais em breve.

O irmão de Rafael posou ao lado de outro ator que está no ar na emissora, Cadu Libonati. Ele faz parte do atual folhetim das nove da emissora, A Dona do Pedaço. As fotos vazadas pelo Extra foram realizadas pelo fotógrafo Lucas Nogueira e publicadas nas redes sociais nesta segunda-feira,. Uma das imagens mais polêmicas exibem os dois atores abraçados.

Já em outra imagem, o ator de A Dona do Pedaço está usando maquiagem. Ele chega a aparecer mais feminino, utilizando batom na boca. O rapaz também está com o cabelo preso.