Márcio é soterrado por bolo gigante após rejeitar se casar com Kim e vai parar no hospital

PUBLICIDADE

Kim conseguiu fazer com que Márcio aceitasse namorar com ela, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a loira tentará dar um novo passo no relacionamento, ou seja, se casar com o funcionário de Maria da Paz.

A loira irá preparar uma super festa de casamento, levando o padre e também o juiz, além de convidar todos os amigos, somente Márcio não saberá do que se trata aquela cerimônia. Vivi ficará encantada com a decoração, pois sua assessora pensou em cada detalhe e todos estarão ansiosos para o grande momento.

Durante a festa, Kim pedirá um minuto de atenção aos convidados para agradecer a presença de todos e então anunciar que aquela confraternização é para  casamento dela com Márcio. O noivo ficará chocado quando ouvir isso.

E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar“, dirá Kim, deixando Márcio espantado.

Ao ver que tudo era uma armação, Márcio avisará que não vai se casar com Kim, que acha ela ‘facinha demais’ e sairá pelo salão procurando por Silva. Quando encontrar a ex, pedirá para dançar com ela, mas a noiva irá atrás avisando que não adianta ele tentar fugir.

Márcio deixará claro que nunca se interessou pela loira e decide ir embora da festa, acompanhado de Silva, sua ex-namorada. Kim ficará furiosa e fará de tudo para que o noivo se vá e fará com que ele seja soterrado pelo bolo gigante.

No final, Márcio acabará sendo levado para o hospital, de tanto bolo que caiu sobre ele.