Luto no futebol: ex-jogador é assassinado com vários tiros, e detalhes revoltam

PUBLICIDADE

Infelizmente, o luto é algo que atinge a todas as pessoas. Nessa segunda-feira, 29 de julho, um grande nome do futebol brasileiro acabou falecendo de maneira bárbara. O crime aconteceu na capital do estado do Tocantins, a cidade de Palmas. O ex-atleta, conhecido como Bala, foi morto por dois homens armados, quando estava indo a um mercado. Ele teria sido baleado com pelo menos quatro tiros .

O jogador, cujo nome verdadeiro é Ernilson Carvalho Braga, era muito querido na região. A Polícia Militar chegou ao local do crime, logo após o assassinato. De acordo com os agentes da lei, além do ex-atleta, outras duas pessoas também foram alvejadas pelos tiros, ficando feridas. Elas foram levadas para um hospital da região. 

Polícia faz buscas por assassinos de ex-jogador

Bala não chegou a morrer imediatamente. Após levar os quatro tiros, ele ainda foi atendido por médicos do SAMU, o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, não foi suficiente para salvá-lo e o ex-jogador acabou morrendo no mesmo local. O crime teria ocorrido por volta das 20h30, no horário de Brasília e a principal hipótese é que seja uma morte encomendada. 

Isso porque os homens chegaram usando capacetes e atacaram ‘Bala’ por trás, efetuando os quatro tiros e indo embora. O atleta jogou em vários clubes na região, mas também teve passagens na polícia. 

Após os atiradores fugirem, a polícia começou a fazer buscas na região. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil realizou perícia no local e o caso está nas mãos de Delegacia de Homicídios.