Alvo de criminosos, Michelle Bolsonaro pede ajuda desesperada aos seus fãs

PUBLICIDADE

Após a eleição de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, na posição de primeira-dama do Brasil, vem ganhando grande visibilidade, conquistando fãs por todo o país, sobretudo entre os defensores do presidente da República.

Por conta de sua rápida ascensão e fama, acabou tornando-se alvo de criminosos, que tentaram se aproveitar de seu sucesso espontâneo. Por meio de seu Instagram, Michelle Bolsonaro fez uma denúncia contra um perfil fake que leva o seu nome e vem tentando se passar por sua pessoa.

Fazendo enorme sucesso nas redes sociais, a página que leva o nome @michellebolsonarobrasil já possui mais de 524 mil seguidores, cerca de 20 mil a menos do que o seu, que de fato é o oficial. Por conta disso, a famosa clamou aos seus fãs: “Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram.”, afirmou.

Ainda de acordo com Michelle Bolsonaro, o administrador da página que tenta se passar por sua pessoa, teria a bloqueado, impedindo com que ela tivesse acesso ao perfil fake.

Michelle Bolsonaro ganhou vários seguidores em seu perfil oficial no Instagram, desde que este se tornou público. Desde então, ela tem usado a rede social para promover os seus trabalhos enquanto primeira-dama do Brasil.

Grande parte de seus trabalhos têm sido em prol da assistência de pessoas com deficiência, bandeira que ela levantou desde a posse do presidente Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro. Além disso, bastidores da família presidencial são compartilhados com os seguidores, tal como o nascimento de um sobrinho do casal, ocorrido recentemente em Brasília.