A Dona do Pedaço: Evelina parte para cima de Josiane e decreta: ‘você é uma Matheus’

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, Evelina (Nívea Maria), colocará tudo em pratos limpos com Josiane (Agatha Moreira), pois questionará se ela é uma Matheus.

Desde que veio morar com Maria da Paz (Juliana Paes) em São Paulo, Evelina nunca tirou os olhos de sua neta, que sempre vem fazendo alguma tramoia, mentindo, escondendo coisas, porém, ela se faz de inocente, mas não tira o olho da menina.

Desconfiada do caráter da menina, ela tem certeza de que algo está acontecendo. Mesmo com todas as tramoias de sua neta, Evelina tenta fechar os olhos para não deixar transparecer suas desconfias, porém, a morte de Adão (Cesar Ferrario) provocará um confronto entre as duas.

Ao saber que sia neta não vai ao enterro do parente, Evelina confronta Josiane sobre o motivo que ela tem para não prestar sua última homenagem a uma pessoa do seu sangue. A filha de Maria da Paz dirá que não conhecia Adão, mas que sente muito.

Evelina então colocará a prova o caráter de Josiane, alegando que ela não está sentindo, pois é exatamente como Adão pensou que ela fosse. Irrita, a patricinha dirá que a história é longa demais para ela querer participar.

Se sentindo confrontada, Evelina dirá que ela é igual à bisavó de seu pai, Teobalda, típica Matheus. Mesmo dizendo que não tem a ver, Josiane acabará sendo humilhada pela avó, que dirá estar de olho nela, pois teme pelo que ela pode fazer contra sua própria mãe.

Josiane, tentando limpar a barra, dirá que jamais faria qualquer coisa contra sua mãe, mas já terá causado um clima tenso entre ela e a avó. A cena do embate está prevista para ser exibida no dia 10 de agosto, sábado.