Famoso DJ brasileiro é brutalmente atropelado e levado às pressas para cirurgia em UTI

PUBLICIDADE

O famoso DJ brasileiro Alan Maciel teve que ser conduzido com urgência para a UTI do Hospital Memorial São José, que fica localizado em Recife, capital de Pernambuco, após um acidente automobilístico sofrido neste domingo (28), no litoral nordestino.

Informações apuradas pelo jornal O Dia dão conta de que o DJ Alan Maciel foi atingido por um outro veículo, sendo atropelado enquanto estava com o seu carro particular parado no acostamento de uma rodovia. Ele precisou parar o automóvel após ter um pneu furado. Por conta do impacto, o músico foi arremessado do local, o que rendeu para ele múltiplas fraturas.

Com apenas 20 anos, e fazendo sucesso no mundo da música, o DJ Alan Maciel sofreu graves fraturas e lesões nas pernas e em parte da coluna. O boletim médico informado pelo Hospital Memorial São José informou que ele teve que passar por uma intervenção cirúrgica de urgência na perna esquerda: “Ele sofreu múltiplas fraturas, tendo sido submetido a cirurgia de urgência em membro inferior esquerdo”, destacaram os médicos.

Alan Maciel segue hospitalizado e, após a realização dos procedimentos cirúrgicos, aguarda com ansiedade a sua melhora para receber alta hospitalar. Nas redes sociais, uma corrente foi formada na intenção de ajudar na recuperação do músico.

Amigos do DJ enviaram uma série de mensagens positivas. Já a família de Alan Maciel clamou aos fãs do jovem músico para que eles façam orações, a fim de que o seu estado de saúde avance positivamente: “Deus proverá uma vitória nessa luta”, disse um representante.