Famoso DJ brasileiro é brutalmente atropelado e levado às pressas para cirurgia em UTI

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

O famoso DJ brasileiro Alan Maciel teve que ser conduzido com urgência para a UTI do Hospital Memorial São José, que fica localizado em Recife, capital de Pernambuco, após um acidente automobilístico sofrido neste domingo (28), no litoral nordestino.

Informações apuradas pelo jornal O Dia dão conta de que o DJ Alan Maciel foi atingido por um outro veículo, sendo atropelado enquanto estava com o seu carro particular parado no acostamento de uma rodovia. Ele precisou parar o automóvel após ter um pneu furado. Por conta do impacto, o músico foi arremessado do local, o que rendeu para ele múltiplas fraturas.

Publicidade
Publicidade

Com apenas 20 anos, e fazendo sucesso no mundo da música, o DJ Alan Maciel sofreu graves fraturas e lesões nas pernas e em parte da coluna. O boletim médico informado pelo Hospital Memorial São José informou que ele teve que passar por uma intervenção cirúrgica de urgência na perna esquerda: “Ele sofreu múltiplas fraturas, tendo sido submetido a cirurgia de urgência em membro inferior esquerdo”, destacaram os médicos.

Publicidade

Alan Maciel segue hospitalizado e, após a realização dos procedimentos cirúrgicos, aguarda com ansiedade a sua melhora para receber alta hospitalar. Nas redes sociais, uma corrente foi formada na intenção de ajudar na recuperação do músico.

Publicidade

Amigos do DJ enviaram uma série de mensagens positivas. Já a família de Alan Maciel clamou aos fãs do jovem músico para que eles façam orações, a fim de que o seu estado de saúde avance positivamente: “Deus proverá uma vitória nessa luta”, disse um representante.