in

Caso Najila chega ao fim e Polícia conclui: não houve estupro nem agressão de Neymar

Buda Mendes/Getty Images e Reprodução/SBT
Publicidade

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil do estado de São Paulo, após decisão da delegada do caso Neymar e Najila Trindade, optou por não indiciar o atleta por conta das denúncias de agressão e estupro  supostamente cometidos no dia 15 de maio, durante o encontro com a modelo em Paris, capital da França.

A decisão foi tomada por Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. A expectativa é que ela venha a público ainda nesta terça-feira (30), para dar maiores esclarecimentos sobre o caso. O episódio envolvendo as acusações de estupro contra Neymar renderam forte apelo midiático, tornando-se um dos assuntos mais comentados do país nas últimas semanas.

O Ministério Público deve agora solicitar cópias dos inquéritos que apuram supostas extorsões cometidas por Najila, além das denúncias de invasão ao seu apartamento, onde um tablet em que estaria o vídeo completo da agressão foi furtado, bem como as alegações de divulgação de suas imagens íntimas por Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O caso veio à tona no dia 1º de junho. Naquela oportunidade, vazou a informação de que uma mulher havia solicitado um boletim de ocorrências, alegando ter sido estuprada e agredida por Neymar no dia 15 de maio, após um encontro do casal na cidade onde o jogador reside, Paris.

Para se defender, Neymar publicou um vídeo em suas redes sociais, exibindo um longo trecho da conversa que teve com a modelo. Como ela havia enviado algumas imagens íntimas enquanto conversavam, o jogador acabou expondo o material, sem o consentimento de Najila.

Publicidade
Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com