Rael exige metade de tudo que Josiane roubou e ainda ameaça matar a filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Josiane quer colocar as mãos em tudo que é da mãe e após ter a mansão em seu nome, contará com a ajuda de Rael para ficar também com a fábrica de bolos. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis deixará claro que não quer mais participar dos golpes da amante e com isso ela terá que recorrer à ajuda do primo.

Rael receberá uma boa grana para atear fogo na fábrica de Maria da Paz que, endividada, acabará passando a empresa para o nome da filha e assim Josiane terá dado o seu golpe final.

Só que a megera terá uma grande surpresa ao descobrir que o primo também é ambicioso, pois Rael exigirá metade da fortuna de Jô e começa a chantageá-la, ameaçando contar tudo pra polícia, caso ele não tenha o pedido atendido.

Quero metade do que conseguiu. Não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deu se pro mundo que você armou aquele incêndio. A metade ou a cadeia“, dirá Rael à prima.

Josiane alegará que não tem dinheiro em mãos, mas que está para vender duas confeitarias e aí sim, poderá atender a exigência do sujeito. Rael então avisa que não está para brincadeira e quer a grana logo, inclusive sugere que ela venda a mansão.

A filha de Maria da Paz fica espantada, pois batalhou muito para ter a mansão de luxo em seu nome e não está disposta a abrir mão da residência, mas o primo dela deixa claro que se for preciso ele até mata e que isso não é nenhum problema pra ele.

Jô ficará olhando pensativa para ele, pois o sujeito não sabe que ela também é capaz de matar para se dar bem na vida. A megera irá tirar a vida de Jardel e do namorado dele, justamente porque os dois tentaram chantageá-la.