Atriz da Globo abandona a depilação e surge em foto ousada com axilas peludas; confira

PUBLICIDADE

Tainá Medina, atriz da Rede Globo, causou surpresa em seus seguidores nas redes sociais após publicar uma foto que muitos classificaram como sendo muito ousada. No clique, ela surge com as axilas à mostra, totalmente sem depilação.

A imagem foi publicada em seu perfil do Instagram na noite desta segunda-feira (29), e rendeu uma pequena polêmica nos comentários. A adoção da não depilação das axilias tem sido uma das pautas defendidas por alguns movimentos feministas, e vem ganhando várias adeptas todos os anos, sobretudo de artistas e famosas que acabam por dar maior visibilidade para a corrente.

Na legenda da publicação, Tainá Medina escreveu: “foto de atrizxxx“, disse ela. O público se lembra da atriz após participações em produções da Rede Globo, tais como a novela Rock Story, originalmente transmitida no ano de 2016, e mais recentemente em uma participação especial na série Sob Pressão.

Além dos trabalhos em novelas da televisão, Tainá Medina tem investido parte de sua carreira para se dedicar aos trabalhos teatrais, além de produções cinematográficas.

Veja a seguir o clique publicado por Tainá Medina

A artista fez com que diferentes opiniões surgissem por conta da publicação da imagem onde surge com as axilas peludas. Muitos dos seguidores elogiaram a coragem da artista.

Outros, porém, decidiram provocar a postura de Tainá Medina: “Os suvacófilo pira (sic)“, afirmou um dos seguidores, em alusão às pessoas que sentem desejos íntimos pelas axilas. Outro chegou a afirmar que a artista é gata, mas que estava precisando se depilar.