Resumo A Dona do Pedaço (08/08): Camilo prende Lucas

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, 08 de agosto, quinta-feira, na Globo, Camilo prende Lucas, após descobrir que ele mentiu em seu depoimento.

Ainda no capítulo, Jô, mesmo sendo pressionada pela avó, consegue despistá-la, mas ela alega que não está gostando nem um pouco da forma com que ela vem se comportamento. Abel recebe um convite de Britney para sair.

Sabrina, decepcionada, pede conselhos para Cornélia. Durante a conversa, a mulher diz que ela deve pedir para voltar com Otávio. Zé Hélio incentiva sua irmã a contar a verdade sobre o segredo que esconde de Abel.

Maria da Paz não consegue se conformar com a morte de seu mordomo. Jô, encucada com o que pode acontecer caso revele para alguém que matou Jardel, decide manter segredo sobre o assunto. Camilo descobre que Lucas não contou a verdade em seu depoimento e prende o rapaz.

Na construtora, Sabrina e Otávio ficam juntos. Márcio e Maria da Paz acertam os últimos detalhes da importadora para Régis.

A boleira realiza um grande empréstimo. Régis, completamente agradecido pela ajuda que Maria da Paz está lhe dando, hesita em continuar o plano que tem com Jô. Pela internet, Cássia conversa com alguém.

Vivi se encontra com Chiclete. Jô, em visita à casa de Amadeu, promete fazer Rael voltar para a fábrica de bolos. Gilda passa mal e deixa Silvia preocupada. Kim pega Márcio de surpresa, após anunciar que é uma festa surpresa de casamento.

Régis é questionado por Jô, que não está mais entendendo o comportamento do rapaz. De segunda a sábado, na Globo, às 21h20, após o Jornal Nacional, A Dona do Pedaço.