Resumo A Dona do Pedaço (07/08): Maria da Paz e Ellen são avisadas da morte de Jardel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, 07 de agosto, quarta-feira, Maria da Paz e Ellen descobrem que Jardel morreu.

Ainda no capítulo, Jô consegue resgatar a bolsa que havia dado para Jardel, na qual contém uma grande quantia de dinheiro. Régis, pedindo perdão para Maria da Paz, alega que vai conseguir se livrar do vício que tem no jogo.

Camilo é incumbido de cuidar do caso da morte de Jardel. Camilo vai atrás de Lucas para comunicar sobre a morte do mordomo de Maria da Paz. Durante o encontro com Lucas, Camilo aproveita para interrogá-lo.

Maria da Paz e Ellen, que até então não sabiam da morte de Jardel, são comunicadas pelo policial, que além de dar a notícia, ainda suspeita de que ele tenha sido assassinado. Vivi, querendo que o pai tenha mais respeito por sua mãe, o pressiona para que ele não tenha mais nenhuma amante.

Fabiana, fingida, dá a maior força para Vivi. Rock dá aulas de luta para Leandro, que ganha dinheiro de Agno para comer. Rock, conversando com Chico, pede que ele lhe arrume algumas lutas, pois quer lutar.

Como prometido para Vivi, Otávio vai até o apartamento de Sabrina para ter uma conversa séria com ela. O empresário coloca um ponto final no relacionamento com a moça. Evelina, cada vez mais desconfiada de sua neta Jô, percebe que tem alguma coisa de errado no depoimento que ela deu para Camilo.

Encucada, a mãe de Maria da Paz vai atrás da neta, pois quer questioná-la para saber o motivo que a levou não contar a verdade para Camilo. A Dona do Pedaço, às 21h20, na Globo, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.