Segredo de Fabiana é revelado e megera toma atitude para não ser humilhada novamente

PUBLICIDADE

Fabiana vem se dando bem na novela A Dona do Pedaço, pois conseguiu um apartamento de luxo, se tornou sócia de uma grande empresa e tem um alto salário, mas o reinado dela será ameaçado, pois seu segredo será revelado.

Tudo começará com a megera mostrando a Agno o quando ela é esperta, pois revoga a procuração que entregou ao empresário.

Agno ficará furioso quando descobrir e os dois terão uma discussão feia, mas a loira acusará o sujeito de ter usado ilegalmente o dinheiro da construtora para patrocinar Rock.

Neste exato momento, Otávio entrará no escritório e ouvirá tudo, então marcará uma reunião com os dois para saber tudo o que está acontecendo.

O pai de Vivi ficará chocado ao saber o que o sócio vem fazendo escondido: “Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?”.

Fabiana ainda dirá que Agno usou o dinheiro da empresa para patrocinar Rock no intuito de tomar o namorado dela. O empresário reagirá imediatamente, alegando que Otávio usa o dinheiro da construtora para bancar o flat de Sabrina.

Aí será a vez da loira ficar chocada ao ver que os dois sócios estão usando dinheiro da empresa de forma irregular.

Agno então decidirá colocar as cartas na mesa e revelar ao sócio toda verdade, dizendo que Fabiana não é sócia de verdade, mas apenas uma laranja que foi usada por ele, só que agora precisa se livrar da falsiane.

Otávio ficará intrigado sem entender de onde veio o dinheiro que ela usou para comprar as ações, já que não recebeu nenhuma herança e Fabiana contará que tudo foi bancado por Agno. Em seguida ela se mostrará satisfeita com a nova vida, com o cargo de sócia na empresa e diz que os dois agora terão que aceitá-la, querendo ou não.