Esses 10 designers deveriam receber um prêmio por suas criações tão geniais

PUBLICIDADE

Os designers, sejam eles de moda, de interiores, de utensílios ou de qualquer outra área, são profissionais que exercem funções extremamente importantes para a rotina dos seres humanos.

Com suas criações, essas pessoas costumam criar itens que acabam facilitando a vida. Enquanto alguns designers se propões a fazer coisas simples e comuns, outros preferem inovar.

A seguir você verá alguns exemplos de profissionais da arte da criação que acabam surpreendendo com suas invenções inusitadas e tiveram seu trabalho exposto. Veja:

1- Diferencial

Esse estabelecimento resolveu não optar pela indicação comum de banheiros. Então o designer atendeu aos gostos do cliente e inovou nas placas de toalete masculina e feminina.

2- Mesa incomum

A mesa desse aeroporto foi projetada de um maneira um tanto inusual. Para haver relação com o local onde foi colocada, ela ganhou uma forma de um avião em uma pista de pouso.

3- Arbustos

Até mesmo as plantas podem ganhar uma aparência graciosa quando são moldadas por quem entende do assunto. Esses arbustos, por exemplo, acabaram se transformando e um trem.

4- Criatividade

Esta empresa de energia elétrica não fica de fora quando o assunto é publicidade e criatividade. Isso porque sua fachada contem um tomada gigante com um plug que parece estar saindo do chão.

5- Sofisticação

Essa pia foi criada com uma aparência bastante diferente das comuns. Sua estrutura de vidro em forma de cubo deu um toque especial ao espaço, deixando sofisticado.

6- Pastilhas diferentes

Uma empresa surpreendeu com a aparência de frasco de suas pastilhas. Isso porque ele ficou igual a uma pilha, relacionando ao de fato de dar energia ao corpo.

7- Problema resolvido

Uma situação irritante é colocar um plug na tomada e ele tomar espaço de outro. Mas agora isso foi resolvido, já que parte deste fio tem curva, permitindo que o local abaixo fique livre.

8- Escada futurista

Para quem gosta de decoração de estilo futurista essa escada é uma boa opção. Ela, apesar de não levar a lugar nenhum, parece na verdade um portal para outra dimensão.

9- Pantufas para gamers

Esses calçados foram inspirados na planta carnívora do jogo do Mário, um dos mais famosos do mundo. Quem é fã do personagem provavelmente irá amar essa ideia.

10- Marketing é tudo

Dizem que a propaganda é a alma de um negócio. Esse homem resolveu levar o ditado a sério e agora o design do seu carro tem feito grande marketing de seu serviço.