in

Garotinha de apenas 5 anos tenta copiar maquiagem da mãe e resultado é desastroso

Divulgação/paisefilhos

As crianças têm uma grande tendência a copiar tudo que os pais fazem. Por isso, é importante ter cuidado com tudo que é feito na frente delas. Afinal de contas, elas podem aprender o que é certo, mas também copiam as atitudes erradas. Os meninos geralmente costumam copiar as coisas feitas pelos papais. Já as mocinhas, ficam sempre de olho no que as mães estão fazendo. 

Quando as pequenas chegam numa certa idade, elas ficam loucas com as roupas e maquiagens das mamães. É bom sempre ficar de olho e guardar em locais que as crianças não consigam pegar. Caso contrário, é bem provável que uma hora ou outra, a mãe fique sem os seus acessórios de beleza.

A pequena Chloe, de apenas cinco aninhos, está na idade curiosa. A mãe Nicola Jackson, de 32 anos, disse que se divertiu quando viu a filha copiar seus tutoriais de maquiagem. Ela contou que a menina sujou o rosto todo com sombra preta e na ocasião, ela acabou caindo na risada ao se deparar com a filha daquele jeito.

No dia seguinte, a pequena aproveitou uma distração da mãe e foi vasculhar a sua paleta de maquiagem especial nas cores laranja e rosa. Nicola disse ainda que as sombras não custaram nada barato, em torno de aproximadamente 60 libras. Ao ver que suas cores prediletas estavam completamente destruídas ficou chocada, mas mesmo assim se divertiu ao ver que a garotinha queria copiá-la.

A mãe contou que tinha o costuma de usar a primogênita de oito anos, para treinar suas maquiagens. “Quando estou praticando em Leah, não consigo ficar de, olho em Chloe o tempo todo, então deixo ela brincar com algumas maquiagens velhas”, revelou a mulher ao Daily Mail.

No entanto, a mãe disse que fico desesperada ao perceber que a maquiagem havia manchado o rosto da filha. A garotinha acabou ficando com a cara cor de laranja por vários dias. Passado alguns dias, as manchas acabaram saindo para a tranquilidade de Nicola.

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Pai faz registo da filha de apenas 4 anos e descobre algo assustador escondido atrás dela

Esses 10 designers deveriam receber um prêmio por suas criações tão geniais