Pai faz registo da filha de apenas 4 anos e descobre algo assustador escondido atrás dela

PUBLICIDADE

É algo muito comum as famílias saírem para passear, pois é sempre um momento especial estar ao lado dos filhos. Com a modernidade dos dias atuais, praticamente a maioria das pessoas tem um telefone celular nas mãos e estão sempre prontas para fazer uma selfie e também registrar os momentos que são aproveitados ao lado das pessoas amadas.

A maioria gosta de compartilhar nas redes sociais quase que instantaneamente todas as fotos que são tiradas. Principalmente, quando estão em algum lugar diferente. Os internautas são sempre muito atentos a tudo que é divulgado nas redes sociais. Por isso, sempre é bom ter cuidado com o que compartilha para evitar constrangimentos futuros.

Martin Springall, pai zeloso de sua pequena, resolveu passear com a filha de quatro anos. Eles fizeram uma viagem para o Japão e ao visitar um lugar bonito, ele decidiu fazer o registro da garotinha, algo que qualquer pai costuma fazer ao ir em um lugar diferente.

No entanto, ele não fazia ideia do que poderia acontecer ao fotografar a filha. Quem olha para a imagem da menina talvez não perceba de imediato um fato assustador. A criança aparece em uma pose normal para o registro e ao fundo uma linda paisagem ornamenta a fotografia.

“Eu tirei algumas fotos, e quando eu estava olhando algumas delas à noite, notei o que parecia ser um par de botas atrás dela em uma das fotos”, disse Martin durante uma entrevista concedida a ABC News. “Eu peguei várias dela no mesmo lugar, mas apenas uma tinha algo no meio das pernas dela”, disse o pai da menina.

A foto foi compartilhada nas redes sociais e o mistério intrigou os internautas. Com isso, várias teorias sobre o episódio começaram a surgir. Algumas pessoas chegaram a dizer que as botas misteriosas que aparece na imagem seria de um fantasma samurai. Já outros, juravam que seria um marinheiro da Segunda Guerra Mundial.

Já o pai da garotinha de quatro anos afirmou que a imagem não passou por nenhuma edição. Segundo Martin, a filha acha a situação toda engraçada. A menina também acredita que as botas seriam de um fantasma, porém um fantasma bom.