Resumo A Dona do Pedaço (06/08): Agno e Mão Santa se conhecem; Jô mata Jardel

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço terão grandes novidades que prometem esquentar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco, exibida na faixa das 21h da TV Globo.

O resumo do capítulo do dia 06 de agosto começa mostrando Jardel, mordomo de Maria da Paz, pedindo dinheiro para Josiane em troca de seu silêncio, uma vez que ele sabe do relacionamento dela com Régis. Márcio alerta Maria da Paz, dizendo que será um risco investir na loja de seu marido.

Agno dá um recado para Fabiana, ele avisa a ex-noviça que ela precisa devolver as ações deles dentro da construtora, sendo assim, a moça procura Antero e solicita a sua ajuda para revogar a procuração que assinou a favor do empresário.

Abdias é apresentado a Rock por intermédio de Agno. Mão Santa, que se chama Leandro, conhece Agno. Márcio vai atrás de Antero para que ele dê conselhos para Maria da Paz. O advogado pensa em conversar com Amadeu. Jenifer conta para Maria da Paz que os clientes estão insatisfeitos.

Dinorá e Juninho vão se abrigar na casa de Eusébio. Lyris começa a fazer a preparação para se mudar de casa com a família e sua filha fica entristecida. Rock abre o olho de Téo e pede para ele ficar esperto com Josiane.

Amadeu tem uma conversa séria com Maria da Paz a respeito de Régis. O bad boy conversa com sua esposa e confessa ser viciado em jogos. Josiane empurra Jardel na rua e Fabiana registra tudo o que aconteceu.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, logo após a edição diária do Jornal Nacional. A trama da boleira que enriqueceu fazendo bolos e a história de personagens secundários, como Vivi e Chiclete, caíram no gosto popular e tem sido um grande sucesso de audiência.
A morte de Jardel, após o empurrão de Josiane será um grande mistério na história e no capítulo do dia 7 serão mostrados alguns desdobramentos dos fatos.