in

Chifre? Noivo de Mara Maravilha aparece em foto polêmica e viraliza nas redes sociais

Reprodução: SBT
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha, acostumada a causar polêmica no SBT, onde participa do programa Fofocalizando durante a semana e, de vez em quando, do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, agora polemizou no Pânico, da rádio Jovem Pan.

Mara foi convidada para ser entrevistada por Emilio e sua trupe. O noivo da apresentadora, Gabriel Torres, também esteve presente e o autor da polêmica, na verdade, foi ele.

Após o programa, Mara posou para foto ao lado de Emílio e de outros integrantes do Pânico. O noivo, ao fundo da imagem, fez uma posição com as mãos e por estar bem atrás da famosa, o “chifre” ficou em cima da cabeça da amada. A foto foi postada pelo perfil do Pânico no Twitter com uma legenda bem sugestiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“O povo quer saber: esse chifrinho do Gabriel, noivo da Mara, foi proposital?”, perguntou. Os internautas começaram a interagir na postagem. Alguns criticaram a diferença de idade entre Mara e seu noivo e chamaram o casal de fake.

Gabriel tem 22 anos, enquanto Mara já completou 51. Os dois garantem que a diferença de idade não é um problema como veem os internautas. “Queremos saber (sobre o chifrinho), Mara Maravilha”, comentou um internauta. “Com certeza”, respondeu outro.

Durante a entrevista ao Pânico, Mara contou que recebeu mais do que Xuxa para estrelar campanha em que era esquecida pela Rainha dos Baixinhos, Angélica e Eliana. Ela explicou também por que voltou à apresentação do Fofocalizando, onde tem alguns desafetos, em uma nave.

A entrevista que Mara concedeu ao Pânico pode ser assistida na íntegra pelo canal do programa radiofônico no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!