Chifre? Noivo de Mara Maravilha aparece em foto polêmica e viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha, acostumada a causar polêmica no SBT, onde participa do programa Fofocalizando durante a semana e, de vez em quando, do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, agora polemizou no Pânico, da rádio Jovem Pan.

Mara foi convidada para ser entrevistada por Emilio e sua trupe. O noivo da apresentadora, Gabriel Torres, também esteve presente e o autor da polêmica, na verdade, foi ele.

Após o programa, Mara posou para foto ao lado de Emílio e de outros integrantes do Pânico. O noivo, ao fundo da imagem, fez uma posição com as mãos e por estar bem atrás da famosa, o “chifre” ficou em cima da cabeça da amada. A foto foi postada pelo perfil do Pânico no Twitter com uma legenda bem sugestiva.

“O povo quer saber: esse chifrinho do Gabriel, noivo da Mara, foi proposital?”, perguntou. Os internautas começaram a interagir na postagem. Alguns criticaram a diferença de idade entre Mara e seu noivo e chamaram o casal de fake.

Gabriel tem 22 anos, enquanto Mara já completou 51. Os dois garantem que a diferença de idade não é um problema como veem os internautas. “Queremos saber (sobre o chifrinho), Mara Maravilha”, comentou um internauta. “Com certeza”, respondeu outro.

Durante a entrevista ao Pânico, Mara contou que recebeu mais do que Xuxa para estrelar campanha em que era esquecida pela Rainha dos Baixinhos, Angélica e Eliana. Ela explicou também por que voltou à apresentação do Fofocalizando, onde tem alguns desafetos, em uma nave.

A entrevista que Mara concedeu ao Pânico pode ser assistida na íntegra pelo canal do programa radiofônico no YouTube.