Lembra das Paquitas? Veja como estão as ex-assistentes de Xuxa atualmente

PUBLICIDADE

Todos as pessoas que já eram nascidas no final da década de 80 e na década de 90 acompanhou o sucesso que foi os programas infantis de Xuxa Meneghel, seja na extinta Manchete ou na TV Globo.

Além da Rainha dos Baixinhos que dominava a audiência nas manhãs, quem fez muito sucesso foram as Paquitas, assistentes de palco da apresentadora. A fama foi tanta que elas chegaram a gravar um disco só delas que vendeu milhares de cópias.

Os anos passaram e elas estão um pouco diferente após mais de 20 anos fora da televisão. Veja abaixo como estão as Paquitas que mais fizeram sucesso junto de Xuxa.

Ana Paula Almeida

A assistente era conhecida como Pituxita, ela enfrentou grandes problemas em sua vida pessoal, como o falecimento de sua mãe em 2013, além da separação que ela teve após 9 anos de relação.

Letícia Spiller

A loira foi uma das ajudantes de Xuxa que mais tem feito sucesso pós-programa. Conhecida como Pituxa Pastel, hoje ela tem feito inúmeros trabalhos na Globo sendo muito elogiada como atriz.

Bianca Rinaldi

Ela fez parte da segunda geração das Paquitas, sendo conhecida como Xiquita Bibi em 1989. Ela trabalhou em diversas novelas na televisão, incluindo o papel título de Escrava Isaura, na Record.

Andréia Faria

Conhecida como Andréia Sorvetão, ela trabalhou com Xuxa em 1986, gravando posteriormente um CD Gospel. Hoje ela é casada com Conrado, há mais de 25 anos.

Juliana Baroni

Aos doze anos de idade ela foi convidada a ser a Paquita Catuxa Jujuba, depois disso ela atuou em diversas novelas da Globo, sendo a primeira delas em Uga Uga.

Bárbara Borges

Conhecida como Baby, ela fez parte da geração de Paquitas do Xuxa Park em 1995. Sempre quis ser atriz e por conta disso conseguiu alguns papeis em novelas da Globo e da Record.

Lana Rhodes

Ela participou da geração 2000 das Paquitas até o ano de 2006, sendo conhecida como Cabritinha. Depois disso ela participou de Ídolos na Record e foi uma das finalistas.

Ana Paula Guimarães

A Catu foi uma das primeiras assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, participando desde o início do Xou da Xuxa. Tentou carreira de atriz, mas não teve muito sucesso.

Cátia Paganote

Ficou famosa como Miuxa Bruxa, atuando na segunda geração das assistentes de palco. Fez muita fama com seus cachos loiros e naturais.